A alma é um cenário.
Por vezes, ela é como uma manhã brilhante e fresca,
inundada de alegria.
Por vezes ela é como um pôr do sol...
triste e nostálgico.

-Rubem Alves-

Seja bem-vindo. Hoje é
Deixe seu comentário, será muito bem-vindo, os poetas agradecem.

sábado, 9 de junho de 2007

"URGENCIA"




Me urge verte feliz
completo satisfecho
me urge tu sonrisa plena
joven espontánea
me urge que no te detengas
que te rebeles que estalles
si es posible

me urge que te sepas
que me encuentres
que me grites
o me abraces
me urge que corras y cantes
que llores
cuando algo te duela hasta las lágrimas

me urge que sientas esta tierra
como yo la siento
que quieras este pueblo
como yo lo quiero
que descubras este tiempo
como yo lo he visto

me urge que no te escondas
que me dejes verte por dentro

me urge que te incorpores y veas
como la vida
canta en mis ojos.

Consuelo Tomás

Nenhum comentário: