A alma é um cenário.
Por vezes, ela é como uma manhã brilhante e fresca,
inundada de alegria.
Por vezes ela é como um pôr do sol...
triste e nostálgico.

-Rubem Alves-

Seja bem-vindo. Hoje é
Deixe seu comentário, será muito bem-vindo, os poetas agradecem.

terça-feira, 17 de julho de 2007

CÂNTICO DAS HORAS




Eu quero cantar,
Mas não posso!...

Algo existe em mim
Que me embarga a voz,
Que me oprime,
Tornando-me simples pigmeu,
Um ser inconformado...

Eu quero cantar ,
Mas não posso!...

Preciso revelar
ao mundo inteiro
Um poema escondido,
Que grita dentro de minhalma ...

Eu quero cantar
Mas não posso!...

Algo existe
Que tornou meu coração
Um simples prisioneiro.
Então tudo em mim emudeceu,
Ficando apenas o cântico das horas...


Olympiades Guimarães Corrêa
De Neblina do Tempo -1.996

Nenhum comentário: