A alma é um cenário.
Por vezes, ela é como uma manhã brilhante e fresca,
inundada de alegria.
Por vezes ela é como um pôr do sol...
triste e nostálgico.

-Rubem Alves-

Seja bem-vindo. Hoje é
Deixe seu comentário, será muito bem-vindo, os poetas agradecem.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

'Pequeno exercício do meio dia'



Minha alma partiu desta luz
das tardes frigidas desta dor
nos galhos destas árvores
nos cantos destes pássaros azuis
no olhar perdido das crianças
quer me trazendo N'Alma
às lembranças como frutos
presos aos galhos como maças
amadurecidas dos dias noturnos
sobre a relva que cândida cai.


Eric Ponty
(Minas Gerais)

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje eu não sei dizer.
Só sei sentir..
Há dias em que palavras
não são capazes de traduzir
o sentimento.Bom mesmo
é ser compreendido
mesmo quando não sabemos
dizer...Amar é uma forma
de crêr em silêncio!

Bom Domingo! Beijos na alma!

Sonia Schmorantz disse...

"É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhador, louco ou qualquer outra coisa, acredito que com Deus tudo é possível..."
Um lindo domingo e ótima semana!
abraços