A alma é um cenário.
Por vezes, ela é como uma manhã brilhante e fresca,
inundada de alegria.
Por vezes ela é como um pôr do sol...
triste e nostálgico.

-Rubem Alves-

Seja bem-vindo. Hoje é
Deixe seu comentário, será muito bem-vindo, os poetas agradecem.

domingo, 12 de agosto de 2007

"TRANSMUTAÇÃO"




O desencanto
molhou-me a face,
o calor do sol
secou-me o pranto.
Amizades falharam
outras sinceras mostraram
que vale o andar p’ra frente,
que o verbo conjugado
no passado,
é erro de concordância no presente.
O amor deu-me aconchego,
a dor da deslealdade, o desassossego.
A parca felicidade,
muito pouco estampou-me o rosto.
No entanto, já na calmaria da saudade
enfeito as lembranças ao meu gosto.
E vivo, e me iludo.
É direito meu.
Se tantos o fizeram,
por que não eu?


Wadad Naief Kattar Camargo

Nenhum comentário: