A alma é um cenário.
Por vezes, ela é como uma manhã brilhante e fresca,
inundada de alegria.
Por vezes ela é como um pôr do sol...
triste e nostálgico.

-Rubem Alves-

Seja bem-vindo. Hoje é
Deixe seu comentário, será muito bem-vindo, os poetas agradecem.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Feliz Ano 5770 !!!



Minhas sinceras homenagens a todo povo judeu, Feliz Ano 5.770,
שתהיה לך שנה מתוקה נפלאה ומלאה בדברים טובים

שנה טובה

Um comentário:

Anônimo disse...

Rosh Hashanná para si também!


A minha filha está a viver em Israel

Por isso eu também vivo( ainda que cheia de saudades)o novo ano judeu com muita alegria.

Ah, e mais uma coisinha... eu já conheço este blog há muito tempo e ando a passear pelos seus poemas favoritos e às vezes levo para o meu cantinho alguns deles.

Espero que não se importe.

Um beijinho e bom ano


Filomena