A alma é um cenário.
Por vezes, ela é como uma manhã brilhante e fresca,
inundada de alegria.
Por vezes ela é como um pôr do sol...
triste e nostálgico.

-Rubem Alves-

Seja bem-vindo. Hoje é
Deixe seu comentário, será muito bem-vindo, os poetas agradecem.

terça-feira, 25 de março de 2014

''Estado d'Alma''



São minhas ternuras meus encantos
Eu feliz entre elas nesta hora
De loucura que cristaliza
Enlaço-me em moções
Nesta sala de irradiações
No som dos relógios no ar
Desde o canto dos rouxinóis
No anúncio da hora do amor
Deixa-me um pouco sem jeito.

Se durmo não sonho
A alma voa à cata de magia
No desespero dos olhares o meu
No esplendor da luz
Busca o teu na sombra
Que refletem-se e desfolham
Este coração de meu ainda
Corpo que anda pelas ondas
Na procura do que não encontrei.

Iara Pacini
03/06/2011


[Arte: Dorina Costras]

Nenhum comentário: