A alma é um cenário.
Por vezes, ela é como uma manhã brilhante e fresca,
inundada de alegria.
Por vezes ela é como um pôr do sol...
triste e nostálgico.

-Rubem Alves-

Seja bem-vindo. Hoje é
Deixe seu comentário, será muito bem-vindo, os poetas agradecem.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

"Cova Rasa"




quando a manhã chegou
eu me quis sem rosto;
apenas cabelos,
testa e orelhas.

pela hora do almoço
eu me quis sem cabeça;
apenas roupas,
tronco e membros.

quando adormeci
eu me quis sem nada;
apenas solidão,
cova rasa e silêncios.


Oswaldo Antônio Begiato
Tela -René Magritte

Um comentário:

Oswaldo Antônio Begiato disse...

Fernando, você é mesmo uma pessoa repleta de gentilezas.
obrigado amigo...tive que descobrir sozinho essa tua gentileza..

obrigado amigo, mesmo..mesmo...

abraços.w